Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Você quer ser uma cópia do mundo ou ser o único e exclusivo eu?

Você está de bem como o eu próprio? Digo, como você se sente ao se olhar no espelho ou ao andar pela rua? Pode parecer bobeira, mas estar de bem com você mesmo faz toda a diferença. A autoestima ao olhar o próprio reflexo, ao se sentir olhado(a) pelas ruas, enfim, isso são exemplos de estar de bem consigo.

Acorde, tome um banho, se olhe no espelho e se apaixone por você. Não seja egocêntrico(a), mas seja confiante e seguro(a) de si. Isso faz uma diferença no seu dia que vocês não imaginam. Contudo, não dê muita importância para o que dizem, ouça-os, mas não se importe muito. 90% do que falam de você é com o único intuito de te deixar pra baixo e caramba! Você é ótimo(a)! Jamais se abata por um comentário maldoso com a intenção de te inferiorizar. Lembre-se sempre: Você é quem é, do jeito que é e não precisa ser nada além disso, afinal, pessoas são especiais por serem elas mesmos e não por tentarem fingir algo que jamais serão.

Vou ser insistente tá? Esteja sempre de bem com você! Sabe quando você se sente bem ao olhar no espelho ou quando está bem arrumado e percebe que estar sendo notado pelas ruas? É disso que eu estou falando. Não há nada melhor do que estar de bem com seu ego, do que agir sendo você e ser notado por isso. Pessoas que fingem algo que não são, pra mim, não passam de marionetes de um mundo sistematizado e chato, muito chato!

Porque ser igual a todos? Vamos ser diferentes entre si, essa de seguir modinhas, de tornar tudo um clichê chato e repetitivo não é nada legal, na minha humilde opinião. Sempre fui daqueles que evita seguir o padrão. Tenho meu estilo, meus pensamento e ideais e sabe de uma coisa? Me sinto ótimo assim. É bom estar de bem consigo sabendo que é você mesmo e não uma cópia do “modelo padrão” criado pelo mundo.

Sejamos nós! Não dê valor ao que “fulano é” e sim no que você é. Acredito que qualquer pessoa que tenha um pouco de bem estar procura dá valor a quem é seguro de si e que é único. No fundo ninguém quer um monte de bonecos iguais que agem e pensam as mesmas coisas. As pessoas querem, cada vez mais, algo que não seja uma cópia ou um robô. Querem alguém com o jeito e a opinião própria. Alguém que acredite em si próprio e que passe ao outro total confiança e segurança de que viver sendo você é o único e verdadeiro caminho para ser feliz. Vão por mim, o ideal é ser você e isso basta!

 

 

“Viver pra ser melhor também é o jeito de levar a vida” (Chorão)

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013